Ano novo, lista nova!


Já estamos quase na metade de janeiro de 2016 e eu ainda estou pensando, refletindo e relembrando o ano que passou. 2015 foi um divisor na minha vida. Um ano que trouxe limpeza e cura, além de muitas experiências novas e transformadoras. Pensei muito em fazer a lista "15 vezes 2015" antes que o ano findasse, mas as realizações excederam na lista. Então, em breve, virei aqui falar um pouco sobre fatos que marcaram meu ano, como: eu ter me tornado vegetariana e algumas dicas de como incluí a meditação no meu dia-a-dia. 

E como de costume, toda vez que me proponho a escrever listas de começo de ano, já venho com o alerta de que não sou uma pessoa muito "cumpridora de promessas". Mas, vamos tentar! Um dos meus objetivos foi me comprometer com planos razoavelmente fáceis, exatamente, para que eu consiga cumpri-los. 

1. Conseguir um estágio novo (+ freelas são sempre bem-vindos!) 

2. Praticar ioga - há certo tempo tenho sintonizado e me afetuado a esta prática. Como estou precisando de um exercício físico e estou zerada - sin money -, será um desafio. Principalmente porque tentarei aprender vendo vídeoaulas pelo youtube. 

Quem conhece a Pri Leite? Além de ser uma fofa, ela é uma super-blaster-power professora que tem um canal sobre ioga.  Acompanho o vlog dela há muito tempo, mas nunca criei vergonha na cara... E agora, quem vem aprender as ásanas comigo?


3. Achar um tema legal para o meu TCC - sim, o tão temido Trabalho de Conclusão de Curso chegou! O 7º semestre está batendo na porta e ainda estou bem perdida. Esperem os próximos capítulos desta saga. 

4. Escrever mais no blog feat. manter meu diagrama lunar atualizados - escrever sempre me fez bem, mas nos últimos anos esse hábito foram diminuindo conforme as demandas de trabalho e faculdade aumentaram. Porém pretendo tentar voltar esse ano.

Se você não sabe o que é diagrama lunar, acesse o Sou Todo Ser
Espero que nesse ano coisas boas e novas se realizem! E que consigamos vibrar tudo aquilo de bom que somos - muita Paz, Amor e Luz! _/\_ Namastê!

0 comentários:

Postar um comentário