Silêncio;

O seu silêncio me invade e sufoca, maltrata, ilude, atordoa e fere – a mente, corpo, coração e alma; consequentemente me impulsando a lhe repelir como se em algum momento eu fosse me imunizar sobre os efeitos que você causa em mim. E eu posso chorar, falar que vou desistir, mas... Em fotografias o seu sorriso está eternizado e isso vivifica a lembrança breve que tenho da sua presença; e o timbre da sua voz e o abraço frouxo e desconcertante... Eu me sinto tola, mas, ah garoto, você não sabe a dor que o silêncio provoca. Não sou boa com adivinhações e não posso agradar-lhe, tampouco entender-lhe se não me fala nada sobre o seu querer e das suas vontades ou até mesmo da falta que se abateu sobre você e nos seus dias...

Hein... Sei que estou devendo explicações, mas responderei mesmo os comentários, meu povo. Layout novo com muita ajuda da Jana e inspirada também no blog Bonjour Circus, apesar de ainda ter algumas várias coisas a ajeitar. Há coisas que eu só posso falar "escondida", aqui estou.
Beijo pra quem é de beijo.

8 comentários:

  1. Bom, silêncio é uma coisa muito estranha na minha vida, às vezes ele me faz muito bem, parece vir vestido de ternura, mas existem momentos em que dói tanto, tanto que dá vontade de gritar bem alto pra dissipar a ausência de voz, de acalento.

    Lindo texto Babi, amei demais cada detalhezinho e sim... Isso é viver, sentir...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieee, você aceita parceria??

    *-*

    Qualquer coisa me avisa, Ok?

    Beijos!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. O silêncio é a pior tortura mesmo, prefiro ouvir um insulto, umm não bem alto, algo do tipo, pois só o silêncio machuca, mas sei também usá-lo à meu favor.
    Ah, lindo layout, meigo e diferente do comum.

    ResponderExcluir
  4. Odeio o silêncio...
    Contudo, às vezes se faz necessário...
    Adorei o texto!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. lay bacana! preferia o outro, mas está bacana! silêncio.. hein.. o melhor remédio para certas coisas! abração, DIVA.

    ^^

    ResponderExcluir
  6. Jamais saberemos como agradar a outros, e é isso que faz o silêncio tão sufocante... A necessidade de um sinal é o que faz toda a diferença.

    Espero que tenha entendido, beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. O silêncio doi mesmo viuu, experiencia propria rs não custa nada tirar a gente do escuro da dúvida, óh céus \o

    ResponderExcluir
  8. Tem um selinho pra ti no meu blog...

    Bjs

    ResponderExcluir