Garoto,

Desde o dia em que lhe conheci muitas portas abriram-se e outras tantas se fecharam, mas por aquela em que você adentrou em minha vida sempre insisti em mantê-la aberta. Muitos me desafiaram e por um fio quase a cerraram por completo, porém a minha teimosia e a minha persistência conseguiram segurá-la – nem em solavancos e empurrões foram suficientes para que me afastassem de onde eu estava...

Você é minha lembrança mais doce, o meu conhecimento mais duradouro do que é o amor – e de que sofrer com e por esse sentimento vale a pena, porque os ressentimentos e o ciúme são esquecidos e a felicidade momentânea é mais importante do que aquilo que passou.

Eu hesitei diversas vezes por não saber como falar ou agir, por vergonha e receio. Acredite, eu sempre estive no meu limite pensando em ilusões, contudo, é verdade, você e o que eu sinto. E os sonhos acumularam-se e aos poucos estão esvaindo. Gostaria de ingeri-los por mais tempo e guardá-los enquanto suportasse, mas sempre foi assim, não depende só de mim. Agora que as expectativas já foram superadas eu quero paz. Porque você faz meus dias amontoarem-se em turbilhões de sensações, as quais eu não quero me equivocar e voltar a sofrer.

E a porta cuja eu deixei aberta sempre estará aqui, com ou sem você.

"Eu quero mostrar para você
Tudo dentro de mim..."
Colbie Caillat - The Little Things

De alguma forma eu me sinto segura escrevendo essas coisas aqui no blog. Quem quiser ler que leia, uai. Se não quiser, problema... Acalmei meu coração apesar de estar com muitas dúvidas. "E depois como fica?" O tempo é o Deus, então vou deixar correr.
Ainda devendo os selos para postar e voltar a responder os comentários.
Beijo pra quem é de beijo.

9 comentários:

  1. O tempo é um santo remédio...
    Tudo sempre se encaixa nesse maluco quebra cabeça...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!

    Mias um SELO pra vc no blog! http://migre.me/3ImJY

    ResponderExcluir
  3. Escrever claria a mente da gente como mágica, Babi. Comigo também funciona assim...

    Pra mim o amor sempre vale à pna, mesmo com tudo que a gente abre mão, com todas as contrariedades da convivência. Porque os momentos bons com amor são sinceros e de certa forma eternos.

    ResponderExcluir
  4. Tem um desafio no meu blog pra você...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. O amor é um um exercício de compreensão e aceitação. Cujo o valor está nas coisas e momentos que são compartilhados e nas lições assimiladas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu poderia comentar com várias palavras esse texto doce e gostoso, cheio de ternura, amor e paciência que seu coração escreveu, mas eu realmente não posso. Prefiro os gestos!

    Um Abraço e um beliscão na bochecha[pra ela ficar vermelha e eu rir alto lembrando da sua voz e seu jeito de pronunciar as palavras]

    Eu te amo Moça então, por favor - Mantenha essa porta aberta!

    ResponderExcluir
  7. Passando aqui para avisar que está rolando um sorteio de livro no meu blog!
    O link é este: primeiro-livro.com
    Se quiser dar uma olhada... rs' ;D

    Beijo!:*

    ResponderExcluir
  8. Garota, eu li e gostei. Só não deixa essa porta aberta muito tempo que outros podem querer entrar e ela não vai mais poder fechar. Tendeu? HAHA

    Beeeijos ;**

    ResponderExcluir
  9. O tempo sempre dá um jeito na bagunça... pra mim sempre deu certo.

    ResponderExcluir