Inveja;

Sugadora de energias, a Inveja é assim, consome-me, e meus olhos tardaram a perceber-te tão próxima e por tanto tempo. Ah, gostaria de esquivar-me e dirigir-te as palavras com toda a minha Ira, mas seria em vão, pois fingirias vergonha, enquanto por dentro gargalharias e insultar-me-ias. Hoje, o olhar que me segue, sei que é do perigo e com a figa, o pé-de-coelho, a pimenta, o olho-grego protege-me, superstição boba, mas se é preciso creio no Invisível Poderoso para não ter-te, e simplesmente, recalcada.
*Nossa, quanto tempo, meu transtorno com o meu perfil nada resolvido, mas não vou estressar-me com isso, apesar de toda a revolta. Um texto que acabei de escrever para representar bem o que estou passando. É estranho, não vou dar nome aos bois (vacas), mas conviver com alguém por tanto tempo e considerá-la de confiança, e de repente, descobrir que a inveja a corrói e tem pretensões de te arruinar, só porque não possui o que você possui. Triste, mas é a verdade, a realidade! Ah, lay novo [repararam Ô.ó?] (risos), está parecendo remendo de criança ;X
Beijo pra quem é de beijo!

6 comentários:

  1. Ah, a inveja corrói e faz uma desgraça na vida de quem é adepto dela.

    Ah, eu notei o lay, sim!
    Ficou fofinho, hehe.
    No começo, achei que meu monitor tava com problema, hahaha.
    Mas percebi que não, que você tinha mudado mesmo.

    Beijinho pra ti, querida.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Erica sobre a inveja. Com certeza faz uma desgraça na vida das pessoas.
    Achei bem legal o lay novo! ^-^

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. A inveja é o mais sujo dos sentimentos caran \o

    amei o lay viuu ^^

    ResponderExcluir
  4. sentimento horrível mesmo, só faz mal, as duas parttes..
    bons dias

    ResponderExcluir
  5. Terrível descobrir que nem tudo que parece é, que aquela pessoa só estava esperando uma oportunidade de sugar tudo que é nosso. Ficou ótimo o layout. :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Babi ( é isso? )
    Olha, é a primeira vez que eu venho aqui... Descobri seu blog pelo Blorkutando... Você escreve muito bem, parabéns... Sabe pôr emoção nas palavras... Quanto ao plágio não posso ajudar... Nunca passei por isso... Mas sei o que é inveja... Minha vida já foi quase destruída por causa disso... Mas não esqueça que sempre vai ter alguém pra te ajudar...

    Bom, é isso... Vou te seguir, Ok?
    Dá uma olhada no meu blog depois... Não me lembro se cheguei a postar, mas já escrevi sobre o que eu passei por causa da inveja de outros...
    Se não cheguei, eu publico agora...


    Beijos...

    ResponderExcluir