Delírios...

É mais uma noite de insônia. Cadê o céu com todo o seu brilho, o mesmo de quando tu estavas aqui?! Levaste contigo. Como fizeste com as minhas lágrimas e o amor que sentia por ti.
Sinto falta das frases sussurradas, dos beijos e abraços que me acalentavam, as promessas, as brigas fúteis, o teu ciúme tímido por mim... Pois em cada piscar de olhos vem em flashes lembranças de um momento qualquer ao teu lado; a cada música que ouço um turbilhão de sentimentos envolvem-me; e a cada lugar que vou é como se teus olhos perseguissem-me.
A minha verdade é que a vida não é justa. E ela não foi justa conosco, assim como uniu-nos de surpresa, separou-nos.
Delírios de um coração solitário.

5 comentários:

  1. A vida é assim mesmo. tem uma frase que resume o seu texto. "os mesmos ventos que levam algo que amamos são os mesmos que trazem algo que prendemos a amar"
    BEijos

    ResponderExcluir
  2. Ah...saudade, depois do amor, creio que é o sentimento mais complexo, porque ás vezes é uma saudade boa, mas outras vezes é daquelas que machucam e ferem por demais. Mas, olhe, ela passa, pode até demorar, mas passa.

    ResponderExcluir
  3. HUm nem me fala desse sentimento, que tantas vezes ja me tirou o sono também!!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda e, mesmo assim, triste.

    Achei muito tocante esse texto. Me identifiquei :S.
    Me sinto com um buraco no meio do coração. Algo falta. Claro, o que me falta é a presença dele constante na minha vida.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Uma hora a vida vai se tornar justa. Esse tipo de coisa acontece, faz parte. Algum dia passa.

    Beijos.

    ResponderExcluir