O Código Ella

“Eu voltei porque aqui é o meu lugar”? Sim, após longos cinco meses cá estou de volta. Casa nova, mas não tão nova assim. O layout não mudou, porém o nome sim. 

“O Código Ella”. 

O porquê desse nome? Porque quem é bem próximo de mim sabe bem o que me afastou e, por receio, acabei parando de escrever. Eu que sempre pensei que podia ganhar o mundo com minhas palavras, me vi refém do medo e dos julgamentos que jogaram contra mim por causa dos meus escritos. 

E o que restou dela em palavras? Tudo. Vivi 21 anos em cinco meses e voltei com a certeza de que amadureço todos os dias e aos poucos vou me reconstruindo. Muitas coisas mudaram e eu também. Parece até que desaprendi a escrever, porque não consigo organizar as ideias e colocá-las no papel, mas a vontade ainda é a mesma - como quem precisa disso para sobreviver.

O Código Ella é meu novo refúgio. Ideias para novos textos já estão fervendo na cabeça e são cinco anos de blogosfera que permanecem aqui. Quem quiser pode conferir ali no “Decifrados” todos os meus antigos textos, mas os novos logo tomarão seu espaço e preencherão essa lacuna desses longos meses aos quais tive que me ausentar forçosamente. 

E minha imensa gratidão à Fran e ao Fê por terem me incentivado tanto para voltar a esse mundo!

2 comentários:

  1. Volte e dessa vez fique, moça bonita.
    Adoro o seu palavrear.
    Um grande abraço, Babizoca.


    ResponderExcluir
  2. .."Tome o tempo que precisar".. aonde eu li ou ouvir isso já não lembro, mas entendo que isso as vezes é interessante, porque, por mais que seja forçado ou não, o tempo sempre nos traz coisas boas.. nos torna melhores e cheios de novas buscas e novos recomeços. Benvinda de volta, Ursa!! Bjo grande.

    ResponderExcluir