Andarilhos sonhadores;

 Gone by Lianne La Havas on Grooveshark


Ela disse: sonhos são como huellas; rastros de mim mesma deixados pelo caminho, enquanto suas pegadas se encontraram com as minhas. Sonhos são como ampulhetas ou como castelos-de-areia. Nos despertávamos a cada contratempo e assistíamos a cada lufada de ar a espera que nos preenchesse e que não nos carregasse para longe do nosso tracejar de desejos. Você refez meus sonhos daquele ponto em diante... E seus passos continuarão sinalizando sua passagem até aqui. Mas huellas se desfazem, assim como sonhos e eu não quero olhar para trás, porque nossas marcas estarão invisíveis em nossa estrada. Agora seguimos rumos e planos opostos, porque sonhos são promessas escritas sobre a areia e o tempo apagou nossa grafia bonita de amar. Não olhe para trás. Eu estive lá, você também. Temos novas huellas a marchar e novos sonhos hão de se delinear, acredite em mim.

4 comentários:

  1. Uau!!! Eu tenho falecido de amor por seu lirismo!!! Deus conserve porque coisas assim agradam tanto minha alma que até machucam...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto. Não temos que olhar para o passado, porque, como você mesma disse, ele se desfaz, e, ao olhar, será apenas mais uma perda de tempo.
    Adorei o eu blog.
    Seguindo, segue de volta?
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau! morri e renasci agora.. que lindo, que belo, que maravilhoso!!! Me deixou sem palavras..
    Não olhe para trás. Eu estive lá, você também..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do título até o último ponto que me deixou respirando pendurada na tua maneira sútil de dizer coisas tão graves.

      "Agora seguimos rumos e planos opostos, porque sonhos são promessas escritas sobre a areia e o tempo apagou nossa grafia bonita de amar."

      Às vezes, eu sinto assim, como se tivesse perdido o jeito de amar bonito, sincero, aquela amor destemido e cheio de coragem que quando sentimos nos arrebatam.

      Excluir