O amor;

O único amor saudável é o próprio. O mais simples é o platônico, porque é aquele que a gente alimenta sem precisar do outro; e crê, e sofre, mas sabe que vai passar. Mas o mais frágil é aquele compartilhado a dois, pois não tange só os dois envolvidos, mas o mundo entorno de ambos.
25  de março de 2013
Ontem o blog completou 4 anos e ainda me sinto pequena nessa imensidão de ótimos blogueiros e seus inspiradores textos. Muitos laços já foram criados e outros tantos desfeitos, mas cá estou eu, persistindo e peleando com as palavras, porque aqui eu me delato e me escondo em cada verso que escrevo sobre o que vivi, o que sou ou devaneei. Por isso, obrigada pela participação de cada um nessa minha jornada de blogueira! E me desculpem se ando falhando no quesito retribuição de visitas e tudo o mais. Admiro muito certas pessoas que contribuem para o meu crescimento pessoal e "inspiracional" (prefiro não citá-las para não ser injusta e acabar esquecendo de alguém) e que me fazem continuar por aqui. Beijo pra quem é de beijo!

2 comentários:

  1. É uma delícia ler você srta Bárbara, e um prazer maior ainda, poder fazer parte da sua história. Parabéns... Estou sempre doutro lado da tela, lendo você.

    ResponderExcluir
  2. Babi, como passa rápido o tempo *-*
    E que venham muitos mais anos pela frente e poder olhar para trás e ver o quando o blog nós faz amadurecer é tão bom.
    sucesso sempre ^^

    ResponderExcluir