De mãos atadas

Não solta a minha mão, tá?” – isso diz tanto sobre mim.

Os dias se pintaram de cinza, mas o que eu me lembro são das cores que você tingiu em mim. Naquele dia, o céu clareou pra emoldurar bonito nosso encontro, moço. Você notou? Quando percebi seu olhar me reconhecendo a distância, seu sorriso em seguida me desarmou dos meus medos e, enfim, eu pude sentir um palpitar diferente... Não esbaforido, tampouco manso. Talvez, fosse o sossego tão esperado que me preenchesse com sua chegada.

Em meio ao caos da estação e dos transeuntes, ansiei você bem perto de mim. E quando nossos braços se abriram a um abraço curto e acalorado, menino, eu pude sentir meu coração encontrar o seu. Alguns risos desconsertados e deixei deslizar minha mão pelo seu antebraço e sua mão acolheu a minha tímida... E ao se apertarem estavam gélidas de nervoso e nós a aquiescemos, enquanto as mantivemos juntinhas. As primeiras entregas de outras tantas.

E agora estou aqui, amor, respirando saudade: dos seus olhinhos miúdos, enquanto sorria; da sua boca selando a minha; do seu braço envolvendo-me, enquanto caminhávamos ou repousávamos em algum banco; da maneira como entrelaçava e comprimia nossas mãos e acarinhava meus dedos; do seu rosto e cangote à minha mercê para meus cheirinhos; da sua cabeça recostada em meu ombro, enquanto eu o cobria com meu braço e afagava seus cabelos; da sua voz confidenciando-me vontades ao pé do ouvido; das suas quedas às minhas provocações e dos nossos corpos tão instáveis à presença do outro.

Esse sentimento tão prometedor de coisas boas, às vezes, dói e nos castiga. Mas não se preocupa, guardei as melhores lembranças de nós. Um riso bobo ainda adorna meu rosto, porque seus gestos simples me encantaram. Jamais me esquecerei do homem que amparou meu pranto em seus braços e que me pediu pra eu acreditar em nós.

9 comentários:

  1. Own, que lindo! *____*
    Era esse texto que eu estava esperando ansiosamente. Cheio de amor e de coisas boas.
    Ficou lindo, Babi. E olha, já falei isso mil vezes, mas vocês me lembram coisas boas, me fazem sentir coisas boas.

    Vocês são lindinhos, viu?
    Torço demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Era pra chorar, ou eu que sou boba mesmo?

    BeijoZzz

    ResponderExcluir
  3. as vezes dá vontade de ter poderes mágicos e fazer vc se apaixonar por mim só pra me escrever uma coisa dessas, sabia?

    *fiquei feliz pela 'visita' ao meu blog, chica... q sua semana seja tão feliz quanto.

    bitoquinha, se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Juro que qse chorei, afinal, são sentimentos muito reconhecidos por mim que já passei por coisa semelhante. Tudo muito lindo, Babi, como sempre ;)

    ResponderExcluir
  5. É tão doce e tão certeiro! Apaixonado e apaixonante. Parece com um texto que eu tentei escrever esses dias, só que o seu deu certo. :P

    A música deu O clima. Você deve ter algum tipo de dom pra isso.

    Beijos, flor. Boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Awn,até o amor tem seu lado bom e ruim. Que lindo texto <3

    Beijos ><

    ResponderExcluir
  7. Nossa, vi meus últimos 14 meses ao ler seu texto.

    ResponderExcluir
  8. LINDO.

    Perfeito em cada detalhe, cada trecho. Só você sabe o quanto fico feliz por ver que o Amor, de fato, nasceu em você e pra você.

    Beijos e curte tudo isso direitinho, porque é assim que a vida vale...

    ResponderExcluir