Você é o que meu?

Estou dizendo adeus a tudo que não me pertence, mas e você... Você é o que meu? Quantas vezes você já se entregou? Às vezes, penso que não lhe conheço. E, de verdade, não deixa de ser um estranho desconhecido para mim. Ainda tem a distância, nossa amizade, porém o nosso desejo e o meu querer. Disseram-me que gosto de meninos com nome de Anjo e, quiçá, seja verdade, mais um Anjo no corpo de homem que me extasia. De você não me simulo de santa, aliás, me dissimulo e perco o tino. Eu queria me entregar a você. Mas... “Eu não posso gostar de você assim, não assim.” Escuto essa voz ecoando a mesma frase quando o assunto é você. Sinto que estou errando, confundindo, que meu mal é a carência – viu, já estou procurando desculpas para não querer admitir minha vontade. Meu jeito é bobo quando junto de você. Se eu mesma não consigo entender também não sei se estará preparado para explicações, isso é, se lhe interessar, compreendendo que gostar não requer motivos. Pois já lhe vejo tímido, todo envergonhado por minhas palavras – sou uma falastrona apaixonada. Sabe, também sinto um ciúme tolo de quem possa estar com você, no seu dia-a-dia, de poder ouvir a sua voz, de se encantar com o seu sorriso e aproveitar dos seus abraços... Indago-me se você se lembra de mim nos seus dias e se você fala de mim para outras pessoas, porque tem sido constante meu pensamento divagar sobre o seu mundo e sua vida. Sei lá o que seria de nós senão amigos agora?! Nada? Com medo de lhe perder prefiro ser o que sou para você: amiga. Mas entenda que essa necessidade de você tem se tornado intensa. Você já sentiu algo assim?
Declarações... Amizade, virtual, paixão. Novos tempos e quem nunca se meteu nessa enrascada que atire a primeira pedra.
Devendo visitas, comentários e blablablá. Espero cumprir com minhas obrigações logo, logo!
Beijo pra quem é de beijo.

10 comentários:

  1. Você é intensa, menina. E isso não é pecado.
    Sinta e seja feliz.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Babi!
    Eu que não posso atirar a tal pedra! Que é difícil, é, mas a gente nem sempre pode escolher o 'meio' para as coisas acontecerem... A ausência faz tudo ficar mais intenso e isso é meio perigoso, mas medo é uma coisa meio chata pra se dar atenção.

    ResponderExcluir
  3. Tudo muda quando nossa visão sobre as coisas muda primeiro. E é estranho e triste quando isso acontece.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. É tão chato quando a gente se apaixona por alguém que não pode falar e acaba sentindo o que não deveria sentir... O bom disso tudo é que esse sentimento todo rende posts lindos que nem esse seu. Arrasa até nas declarações, Bá! Amo s2

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. rafael, gabriel, miguel...

    putz, meu nome é Italo!

    como tu coloca essa traição explícita na blogosfera contra mim?

    Rs'

    brincadeira à parte, minha diva, ficou legal seu texto. e desejo-te sorte, muita sorte nesses lances do amor!

    abração.

    ResponderExcluir
  6. É, o nosso amor é o que nosso?

    Vá devagar, mesmo que queira acelerar. Cuidado nas curvas e nas noites com chuva e nevoa. Amor para crescer no coração dos outros é preciso cuidado e tempo.

    (Sei que tudo isso é meio impossível porque afinal, você é uma pessoa intensa e não gosta de desacelerar mas eu, não tirei o pé do acelerador uma vez e acabei atropelando todo o sentimento mesmo com várias placas de 'pare' espalhadas pelo caminho)

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca passei por isso, Babi. E agradeço! Sentimentos, de certa forma, proibidos já são ruins quando o 'objeto' de desejo não é tão íntimo quanto um amigo, imagine sendo. Quero não, obrigada! xD
    Mas, não sei, você parece uma garota muito atrevida pra se deixar diminuir pelo medo. Eu, no seu lugar, acho que optaria pela amizade. Mas isso sou eu. =P

    Beijokas ;*

    ResponderExcluir
  8. Ai, esse é um dos sentimentos mais complicados de se resolver. Mas sabe, a sua versão da história me fez lembrar de uma frase que diz assim "não se apaixone quando precisar - se apaixone quando estiver pronto".
    É claro que há momentos em que usamos desculpas como a carência pra esconder um sentimento nosso de nós mesmos. Mas tem vezes que o tal sentimento é, de fato, puro fruto de carência e confusão. Curte esse sentimento. Mesmo que não dê em nada, é puro e lindo, não é? Se apaixone pelo seu sentimento e vai ver como a dor vai embora, com o rabinho entre as pernas.

    Lindo texto como sempre, Babi!

    ResponderExcluir
  9. É, quem nunca se meteu nessas enrascadas, como tu disse.

    Adorei, Babs!

    =D

    ResponderExcluir
  10. Se não podemos tê-lo como queremos, que ao menos seja amizade =D

    ResponderExcluir