Mais uma dança, por favor.

Forte e delicadamente enlaça-me em teus braços; tua mão segura firme a minha; teus passos largos e contínuos levam-me adiante por este salão; entre nós há apenas troca de olhares encabulados, o eriçar da pele ao toque mútuo, enquanto a música nos embala, permito-me acompanhar o ritmo do teu corpo. Chamam-nos de loucos, por exibir-nos assim, livremente, vozeirando nossos ensejos, e sabe, a dança é bem mais do que uma arte, do que sexo como pensam: é dar liberdade entre o corpo e a alma. É estar entregue e me adianto: então, quando você estará entregue?

Pessoal, quanto tempo! Saudades daqui. Ando sem tempo e sem inspiração, alguns momentos rolam um flashs e dá nisso. Quem conhece minha relação com a dança entenderá. Logo, logo respondo a todos e volto a acompanhar a blogosfera de uma vez, o.k.?! (:
Ah, participem do Palavras Mil (organização Tabajara!)
Beijo pra quem é de beijo! Xx

10 comentários:

  1. Gosto muito da escolha de palavras dos seus escritos, sempre fica tão legal! Esse texto em especial me lembrou de um acontecimento vivido há um tempo. :)

    :*

    ResponderExcluir
  2. Estou indo praí Dançar com você.

    Saudades imensas... Beijos Amor

    ResponderExcluir
  3. Claro que é mais do que sexo e arte. Sei disso porque não sei dançar e é preciso mesmo entrega, dom talvez. Sinto verdadeira inveja daqueles tempos dos bailes em que se dançava e depois se amava. Era lindo...

    ResponderExcluir
  4. Entregar-se. Envolver-se. Dançar-se. Arte pura da alma e do corpo, quando um se entrelaça com o outro e faz da vela luz para bailar.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!

    Que coisa mais linda esse texto. Um homem e uma mulher que sabem dançar no mesmo ritmo, respeitando cada um o que é do outro e formando em si mesmos um só coração, um só corpo... é a coisa mais linda que a natureza nos proporciona, não é?

    Lindo texto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. O entrelaçar de duas almas envolvidas na mesma sintonia e rítimo, muito mais que sexo e que arte é sinergia e sincronia como esse lindo contato entre você e eu através destas palavras.

    Sem dúvida um lindo texto


    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Ai, acho lindo ver um casal bailando, com paixão, com verdadeira devoção a dança. Acho mesmo!

    E vou tentar participar do Palavras Mil em breve, basta que me dê aquele 'estalo' inspirador.

    Beijo, Babizinha. Te gosto!

    ResponderExcluir
  8. Achei muito lindo esse texto e a dança sempre demonstra o que estamos sentindo, ainda mas quando dançamos com alguem especial.
    Adorei seu blog, ele é muito lindo, estou te seguindo.
    Se puder passa lá no meu http://anitaguiar.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir