Fogo;

Aflige-me saber que suor e paixão confundem-se em nossos corpos, então, deixe que descomplique entre sabores e torpor. Faça de mim, tua. Mexeu comigo, agora, afague o fogo que me incendeia, mas não quero queimar-te. Apenas fagulhas marcarão - a cicatriz da malícia e do medo de não ter-te mais.
(20/09/2009)

P.S.: Esse texto já estava escrito a muito tempo, mas nunca me senti bem o lendo, porque me lembra momentos... Porém, uma amiga minha que o leu achou que eu deveria publicá-lo ao menos aqui, já que a pessoa não o recebeu. Como não estou inspirada, cá está; o tirei da "gaveta", para vocês!
Beijo pra quem é beijo.

8 comentários:

  1. Então ainda bem que a sua amiga leu. Eu também tinha medo ou vergonha, sei lá, de postar o que eu estava sentindo no momento. Sempre gardava e postava depois. Mais eu descobri que o que melhor que se tem a fazer é colocar pra fora o que agente sente. É a melhor maneira de ententer.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Real... não sei qual palavra usar pra descrever. (?)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!
    Eu tenho esse probleminha também...
    Tenho alguns rascunhos que foram escritos e que agora não consigo posta-los...
    Mas graças aos céus tua amiga leu e te animou a postar esse texto fabuloso...
    Adorei!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Paixão é assim como fogo que nos aquece por dentro, lindo texto! Agradeça por mim a sua amiga por ter lido, realmente está lindo! Beijos, Mel

    ResponderExcluir
  5. É a paixão que arde!

    Que bom que tirou esse ardor da gaveta.
    Beijo, Babizinha.

    ResponderExcluir