Sexta Criativa

Mudando a "Quarta Cultura - Ella y Cultura" para sexta. Estou sem tempo para atualizar aqui e o melhor dia é esse. Com o mesmo intuito funcionará mais interativo. E de maneira que eu também vou convidar algum(a) blogueiro(a) a dar a sua opinião sobre um assunto qualquer ou sobre livro/ filme/ peça de teatro/ movimento social/ moda/ política, etc.

E para estreiar: livro!

Blogueira: Lilly
Nome do livro: Diário do Vampiro: O Despertar, de L.J. Smith

Resenha: "Um triângulo amoroso fatal!"
“Elena é a garota mais popular da escola, chama a atenção de todos e é adorada pelos garotos. Mas mesmo tendo o mundo (ou a escola) girando em suas mãos, ela se sente infeliz. Perdeu os pais há pouco tempo, vive com a tia e logo no início, sente que algo em sua vida vai mudar.

E percebe que realmente algo mudou. Entra na escola um garoto, Stefan. De cara, Elena sente certo interesse nele. Stefan é o novato, o misterioso, que não demonstra nenhum interesse por ela; atitude que a atraí, então, promete a si mesma que o terá.

Mas depois de ser publicamente humilhada, inclusive na frente de sua ex-amiga Caroline, que também está interessada em Stefan, Elena perde um pouco a vontade de tê-lo para si. O que não dura muito tempo.

No Baile do Reencontro, Elena tenta puxar assunto, convida-o para dançar, mas seu plano não dá certo e então, resolve fingir que nada está acontecendo e vai curtir com alguns colegas no cemitério da cidade. Porém as coisas começam a dar erradas quando seu colega Tyler passa dos limites e Elena acha que está tudo perdido, Stefan aparece para salvá-la. A partir daí, se inicia o romance entre os dois.

Elena só percebe quem Stefan realmente é após os ataques que começam a acontecer na cidade, pessoas se machucam gravemente; e ela se torna o motivo de brigas entre ele e o seu irmão, Damon.”

*Para quem quiser participar ou me enviar alguma dica entra em contato através do email!

5 comentários:

  1. Muito legal sua idéia de chamar as pessoas pra dar opinião. Eu fui a primeira?!
    Nossa, espero que a resenha tenha ficado realmente boa. Tentei fazer o melhor possível. :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Babizinha!
    Gostei dessa tua ideia. ^^
    Quando tiver algo realmente interessante, entro em contato contigo.
    Muito legal o post de hoje!
    Beijo, querida.

    P.s: Incrível como eu sempre banco a engraçadinha até nos momentos emocionantes, né? HAUHAUHAS
    Adorei o "Erica inspira" - me senti!
    Obrigada por todos esses elogios sinceros e que me deixam radiantes.

    ResponderExcluir
  3. Será que eu já vi alguma história parecida antes??? Humm...

    *Mas a iniciativa é muito legal, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. adorei a ideia, adorei o livro, estou curiosa pra ler agora ;)
    bgs

    ResponderExcluir
  5. Eu li, o livro é lindo, e adorei a ideia! Beijos Mel

    ResponderExcluir