Palavra;

Ela rompe barreiras; transporta-se em mundos e faz-se presente nas horas úteis, e quando for inútil, ainda terá que pronunciá-la. Sutil, evidencia a vida, disposta a todos como céus; ao sábio preceito e ao aprendiz à busca. Código decifrável, palavra.


1. Escrever uma lista com 8 características sua.
# Protetora;
# Companheira;
# Ciumenta;
# Sincera;
# Carente;
# Teimosa;
# Orgulhosa;
# Tímida.


2. Convidar 8 blogueiras para receber o selo.

~ Amanda C.
~ Erica Ferro
~ Giovanna
~ Luísa
~ Juju
~ Lilly
~ Graziela
~ Menina Nina

3. Comentar no blog de quem lhe deu o selo.
~> BaH Xavier (Comentado e obrigada, mais uma vez!)

4. Comentar no blog de quem vc escolheu.
> Comentado!
P.S.: Obrigada pelos selos, pelos comentários de apoio e conselhos. Hoje, 50° Post! Eba! \o/ Que esse blog vá muito além. ;D

8 comentários:

  1. [aaa] um selinho pra lu *-* os outros que vc me deu eu nunca postei, mas esse eu vou fazer o processo todo direitinho.
    obrigada, flor.

    ResponderExcluir
  2. "Ela rompe barreiras; transporta-se em mundos e faz-se presente nas horas úteis, e quando for inútil, ainda terá que pronunciá-la (...)"

    Amei! :D

    •••

    Obrigada pelo selinho, querida!
    :D

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Esse selinho é show. E o post sobre palavra tb. FAlou tudo.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Power of the word. O nome do meu blog diz tudo. \õ
    Valeu pelo selo. A Luísa me mandou também. Mas valeu mesmo assim!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeei seu blog, to te seguindo,ok??
    mais me explica uma coisa, como eu faço pra ter/pegar esse selo??
    umas pessoas, já me "deram" selinhos, mais eu não sei como eu os pego ;///
    ajuda??
    BEEEEEEEEEEEEEIJOOS. voltareei semrep!!! *-*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meu bem *-*
    Amei o post , tudo lindo :P

    ResponderExcluir
  7. Brigada pelo selo, vou postá-lo em breve, ok?!

    Beijujubas

    ResponderExcluir