Ela, ele... Juntos?

Ela não quer saber de rabiscos em preto e branco, mas quadros pintados em cores vivas onde corações flutuam e os enamorados trocam olhares confidentes. Assim, ela constrói um mundo abstrato. Pois dentro de si guarda sentimentos e sonhos ilícitos a dita sociedade moderna.
Em todas as manhãs faz como um ritual: enfeita-se para caso encontre seu prometido e rega sua mente de pensamentos positivos – grandes expectativas a quem nem conhece. E quando o gostar fecha-lhe a porta, o desânimo instala-se com vigor. Porém, forte como é, persevera mais um pouco e ainda há de dizer que ainda pode dar-se um pouco mais.
Os outdoors e revistas lhe oferecem amor para a vida inteira, prender seu homem e mulher mil e uma utilidades... E ela fará acontecer mesmo que a chamem de paranóica.
***

Ele divaga solitário vendo filmes hollywoodianos e frente aos amigos envaidece-se por quem não pegou na noite passada. Pose de homem viril ninguém dá nada por ele. Suas palavras rudes podem transformar-se em doces de uma hora para outra, basta querer ouvi-las.
Deseja algo selvagem, espontâneo, com excitação... Complemento para uma vida a dois. Às vezes, sem querer, age instintivamente e fere algumas ali, outras acolá. Parece bobagem e jura a si que a próxima será para conquistar. Mas as outras já não se dão tanto valor assim...
***
E algum dia... Mesmo procurando pessoas perfeitas em relacionamentos perfeitos encontram-se, pois têm as mesmas expectativas e sonhos. E reconhecendo que no sexo tudo é válido. Monotonia não combina com tal ato. E mulheres abandonam velhos estigmas; inovam e apimentam. Alimentando a paixão, o amor e o tesão.

P.S.: Acho que fugi um pouco ao que queriam. Mas é um pouco do que eu vivo e imagino. Com seus contratempos - homem mesmo tendo sua mulher ali, linda, maravilhosa e dedicada ainda traem (triste, mas é a realidade) - assunto para outro post.

9 comentários:

  1. Ah, eu gostei da pauta.
    Muito bem escrita, viu?

    E, como a perfeição não existe, nos contentemos com os momentos quase perfeitos que temos.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. É dificil essa relação a dois. Pessoas diferentes, momentos, circunstâncias.
    E não tem mesmo nada a ver com beleza, mulheres lindas e bem sucedidas tb passam por isso, e sofrem.

    ResponderExcluir
  3. A realidade é dura.
    Adorei o post, muito bom! :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. é verdade, os homens podem ter uma Juliana Paes do lado, mas se passar uma Ciça Guimarães eles olham ¬¬

    Beijujubas

    ResponderExcluir
  5. É a realidade, agem tão controversamente aquilo que querem, eu disisti de entender, :)

    ResponderExcluir
  6. Homens são todos iguais lá no fundo. Vale não se iludir e viver os relacionamentos que tiver que viver sem nóias. Acredito em almas gêmeas, mas não em príncipes encantados.

    ResponderExcluir