A menina das unhas cor vermelha.

No parapeito da janela vi o pôr-do-sol acordar a noite a qual me reconfortava depois de um dia de atribulações. Mas as pessoas continuavam a andar em seus compassos apressados e em suas mentes ansiosas, apesar de todo o meu vislumbre perante a natureza, o dia ainda não terminara para elas.

Entre tantos eu a vi. Com sua silhueta perfeita. Passeava admirando o meu céu. De costas decifrava seus traços delicados, pois seu quadril a cada passada movimentava-se a me hipnotizar; e seu traje era incomum para o tumulto da metrópole, vestia um short mostrando suas pernas esguias e a blusa quase não se notava; seus cabelos encaracolados cobriam seus ombros largos e parte das costas.

Um jovem rapaz aproximou-se e ela nada fez, apenas o encarou. Ele sorriu timidamente e sibilou algo que não pude detectar, e logo percebi que a deixou nervosa; fincando as unhas no braço dele. E de supetão, o beijou. E eu incrédulo fiquei. Era a mais bela estranha que já havia visto. O rapaz tremia-se todo, enquanto sugava-lhe a alma. Demorou-se por longos cinco segundos para parar aquele beijo insano. Tirou a mão que segurava-lhe o braço e vi de longe, o esmalte de sangue a enfeitar suas unhas e seus lábios a sorrirem por prazer. Olhou para onde eu estava e senti meu rosto enrubescer-se. Ela sabia que eu presenciara tudo.

E foi por isso que em todas as tardes voltava a procurar a menina das unhas cor vermelha em meio à multidão. Queria eu ser a vítima a saciar toda a sua sede.

P.S: Obrigada pelos selos Dayane, posto amanhã! ;)

4 comentários:

  1. Caraca, adoro teu blog.
    Contos intensos e muito bem escritos!
    Esse, então, ficou muito massa!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ah, muito bom o texto. Simplesmente adoro o que você escreve. *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa arrasou hein, jujubinha?!Que que isso, nessa edição não vai ter para ninguém. Já ganhou =D

    Beijujubas

    ResponderExcluir