'Hoje é o dia mais feliz da minha vida!'

Nas primeiras horas da aurora do dia, encontrei-me deitada na cama e um feixe de luz penetrava sob minha janela iluminando a manhã. Ignorei a dor no peito provocada pela solidão que invadia meu quarto e minha mente. Fazia dias que não encontrava aquela paz. Podia ouvir o canto dos pássaros; e a cidade acordar. Permiti-me ficar por mais alguns minutos na cama e vislumbrar o que silêncio provocara em meu corpo. Vibrações positivas.

Levantei-me sem queixas e fiz tudo o que tinha que fazer. Arrumei-me calmamente, porque o mundo lá fora poderia esperar por mim. Compreendi por milésimos de segundo que aquilo era viver intensamente. Reparar os detalhes e as cores da vida. E lembrei-me de sentir a ausência que tu fazias em minha manhã.

Ao longo do dia expirava o ar como quem sente os pulmões serem espremidos, por tamanha exaustão que sentia. Se não fosse pela esperança que mantinha em mente ansiando tua volta, juro, teria te obrigado a sair do meu escritório, quando me apareceu com aquele ramalhete de margaridas.
Nem esperei que tu falasses.

- 'Hoje é o dia mais feliz da minha vida!' – não hesitei em dizer. Era claro o teu gesto. O amor dos meus últimos meses voltara para meus braços. Pedindo perdão e beijando-me ardentemente, esquecendo do local onde estávamos e as bobagens ditas em nossa última briga.


1° texto para Once Upon a Time

6 comentários:

  1. Sabe, é raro encontrar gente que saiba se expressar bem usando o vocabulário (se TER vocabulário já é difícil, imagine saber usá-lo!) sem ser pedante. Mas você conseguiu, e seu texto ficou lindo *-* Entrei aqui só pra ver se eu tinha uma ideia pro Once Upon a Time, mas confesso que ainda não tive ideia alguma. E confesso também que me diverti com sua lista de desejos, e compartilho da maioria deles. Sucesso com o blog :*

    ResponderExcluir
  2. ADOREi seu texto. Muito bem escrito, e também bonito! *.*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. nooooooooossa, eu adorei o seu texto e sinceramente você tem um talento esplendoroso e sabe aproveita-lo, o qeu é o mais importante.

    [http://colunadacary.zip.net]

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela força ;)


    Adorei o seu texto ficou muito bom!!!*-*

    BjOs

    ResponderExcluir
  5. Ótimo texto, e como disseram acima, você sabe usar seu vocabulário muito bem!
    Beijos

    ResponderExcluir