Era pra ter sido 'a' grande diversão do mês que antecede as férias, porém não foi.

Só eu que percebo ou as festas juninas perderam a sua essência?

Resumo: Ontem, fui à festa junina do meu colégio. Fomos eu e uma amiga e lá encontramos algumas amigas dela. Depois de ver a quadrilha do 3° ano (mara!) resolvemos entrar na tal 'boate'. Entramos ao som do funk. E o nosso lema era: "tô na pista pra negócio".

O problema: Eu não estava muito animada (confesso), minha cabeça tava em outro lugar. Mas estava me divertindo. Gente bonita? Er... nem tanto. Só a FUBAZADA! Todas estavam dançando sensualmente. Só que começaram a apelar... Dançando vulgarmente. A média foi de dois pra cada. E pela primeira vez fiquei contente por ninguém ter chegado em mim. Se elas pegaram pra dizer "peguei!", felicito-as, pegaram. Podia ter sido coisa melhor, mas preferiram as coisas horríveis.

A questão: As mulheres estão perdendo a noção de ser sensual com o tornar-se sexual? Conseguem estipular uma linha tênue entre provocação e mostrar o 'ato' explicitamente?

P.S.: Resposta no próximo post.

3 comentários:

  1. ksaopkspkasopkaspkspas
    ta certissima, é igua aquela postagem minha, "A GAROTA" mulher fácil é sem nosção¬¬
    Ótima postagem Babi *-

    ResponderExcluir
  2. Como dizem, a linha entre o sensual, sexy, vulgar demais, etc, é curta demais.
    Eu acho que rebolar numa festa é normal, faz parte, mas exagerar, não tá com nada!
    E às mulheres fazem isso pra chamar atenção, os homens acabam valorizando aquilo naquele momento, por isso elas fazem sempre!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. é , tem gente que não tem noção mesmo , acaba se tornando excrota [/desculpa o modo de dizer] para chamar a atenção .
    ótimo assunto :D

    ResponderExcluir